Como Comprar

Como efetuar uma compra no site?
Após efetuar o “Login”, clique na categoria desejada e selecione o produto que deseja clicando em comprar, automaticamente o produto é enviado para o carrinho de compras, dentro do carrinho de compras, você consegue colocar a quantidade desejada do produto escolhido, remover o produto caso não queira mais comprá-lo, sempre que alterar a quantidade ou remover algum item, clique em atualizar no canto esquerdo da tela para ver o total da compra.
Após ter escolhido todos os produtos que deseja, clique em finalizar compra, abrirá uma tela de finalização do pedido feito, siga todos os passos e em seguida faça a confirmação do pedido. Você receberá um email com todos os dados do seu pedido.

Como cancelar meu pedido?
O cancelamento da compra feita pelo site, só pode ser efetuado através da Central de Relacionamento, pelo e-mail cdr@updobrasil.com.br  nos seguintes horários:
De segunda à sexta das 08:00h às 17:30h, sábados das 08:00h ás 12:00h.

Não recebi a confirmação de compra
O endereço de e-mail informado no momento de seu cadastro foi digitado de forma correta?
Verifique em Minha Conta na opção “Alterar Informação de Conta” o email digitado para efetuar a correção.
Verifique se seu provedor não barrou os e-mails da UP! do Brasil na Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico.

Posso comprar no site e retirar na loja?
Toda e qualquer compra feita pelo site UP! do Brasil  deverá ser feita para entrega mediante cálculo de frete. Não dispomos de mecanismos para compra de produtos em nosso site e retirada em nossa loja física.