Entrega

Ainda não recebi minha compra, o que devo fazer?
É possível verificar a situação da sua entrega através do site UP! do Brasil. Para isso, basta clicar em “Pedidos”, no canto superior direito do site. Poderá também obter informações através da página “Fale Conosco”, disponível no site. Ou, se preferir, contatar a nossa Central de Relacionamento através do email cdr@updobrasil.com.br, horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00h às 17:30h, sábados das 08:00 às 12:00h.

Como acompanho meu pedido?
Clique no botão “Pedidos”, localizado no canto superior direito do site. Você também poderá consultar o seu pedido através da nossa Central de Relacionamento através do email cdr@updobrasil.com.br, horário de atendimento de segunda à sexta das 08:00h às 17:30h, sábados das 08:00 às 12:00h.

Como ficando sabendo o valor do frete?
Para garantir que a entrega seja feita com total segurança, possuímos uma taxa de cobrança, que varia de acordo com o(s) produto(s) adquirido(s) e a região escolhida. Para conhecer o valor total que será cobrado em suas compras por este serviço e o prazo de entrega, monte um carrinho de compras e digite o CEP da região, automaticamente o valor será calculado.
Importante: Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento.