Formas de Pagamento

Pag Seguro
PagSeguro é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na web. Quem compra com PagSeguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta. É só cadastrar.

Boleto Bancário
Na hora de realizar as suas compras, você pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário. Apenas as compras à vista podem ser pagas com boleto bancário, ou seja, as promoções de parcelamento praticadas no site não serão válidas para esta forma de pagamento.
Após a confirmação de seu pedido, será aberta uma janela com o boleto referente ao seu pedido de compra constando o valor total, o número do pedido e a data de vencimento. Espere até que o boleto apareça por inteiro na tela e o imprima.
Solicitamos que aguarde o e-mail de confirmação do pedido para efetuar o pagamento do boleto.
A data de vencimento do boleto bancário é sempre 2 (dois) dias corridos após o fechamento do pedido. O boleto bancário pode ser pago em qualquer agência até a data de vencimento, após esta data a documentação perde a validade. Caso a data de vencimento seja no Sábado, no Domingo ou num feriado, o pagamento deverá ser efetuado no próximo dia útil.
O prazo para entrega de seu pedido será calculado a partir da confirmação do pagamento do boleto pelo banco. Esta comunicação entre a instituição financeira e a loja virtual pode levar até 03 (três) dias úteis. Desta forma, se o seu boleto for pago rapidamente, a postagem do seu pedido será providenciada o mais breve possível.
Se você não possuir impressora, o pagamento do boleto poderá ser feito através da numeração dos códigos de barra, é só anotar os números e passar no caixa do banco ou outro posto de pagamento.

Quais são as regiões atendidas?
O Vale Construção realiza entregas em todo território nacional.
O prazo é determinado pelo CEP de entrega, forma de pagamento e disponibilidade de estoque do produto escolhido. Para calcular o prazo de entrega do produto de sua preferência, basta clicar em comprar e inserir o CEP do endereço de entrega. Este prazo é válido após a confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Como é feita a confirmação do pagamento?
Quando a forma de pagamento for feita através de cartão de crédito, a confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Assim que recebemos a confirmação por parte da administradora, finalizaremos seu pedido, o liberando para a entrega.
 Quando a forma de pagamento é boleto bancário, necessitamos de confirmação da instituição financeira geradora do boleto, o que ocorre em até 3 (três) dias úteis, para então finalizarmos seu pedido, o liberando para entrega.

Não consigo imprimir o boleto. O que devo fazer?
Verifique se seu navegador está com o Anti Pop-up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.

Como imprimir a 2ª via do boleto bancário?
Primeiro, verifique se o seu navegador está com o Anti Pop- up desabilitado. Para isso, abra o navegador, clique na opção “Ferramentas”, na parte superior, selecione “Bloqueador de Pop-ups”, que deverá estar com a informação “Habilitar bloqueador de Pop-up”.
É possível imprimir 2ª via de seu boleto a partir do link no rodapé do e-mail “Solicitação de compra”, enviado em seu endereço após a finalização da compra ?

Por que não foi processado o pagamento no meu cartão de credito?
A confirmação é realizada através de captura online com as administradoras de cartão de crédito. Caso tenha digitado, qualquer das informações solicitadas, erroneamente, ou a administradora, por qualquer motivo não divulgado por questão de sigilo bancário, não autorize sua compra, a captura não é realizada.
Nestes casos, enviamos e-mail para o cliente, no endereço cadastrado no site, solicitando que entre em contato com sua administradora, informando que está realizando uma compra à distância, através da internet, e que a captura não está sendo concretizada. Apenas, poderão lhe informar, com segurança, qual o procedimento a ser tomado.

A UP! do Brasil poderá cancelar o pedido automaticamente nas seguintes situações:
a) Impossibilidade de efetuar o débito correspondente à compra no cartão de crédito;
b) Não pagamento de boleto bancário dentro do prazo estipulado;
c) Inconsistência dos dados preenchidos pelo cliente no cadastro e/ou no pedido de compra; 
e) Suspeita de Fraude eletrônica ou utilização de cartão por terceiros;
d) Divergência de dados cadastrais informados pelo cliente.