Informações de entrega

1 Condições gerais

 

O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.

* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.

Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

 

· Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

· Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

· embalagem aberta ou avariada;

· produto avariado;

· produto em desacordo com o pedido;

· falta de acessórios.
 

3 Compromisso de nossas transportadoras:

 

Em caso de ausência do destinatário, nossas transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

· entrar no domicílio;

· entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

· realizar instalação ou manutenção de produtos;

· abrir a embalagem do produto;

· coletar produtos de devolução;

· realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

· realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.